Minha atual situação

Eu sempre achei que começar as coisas fosse a parte mais difícil de todas, a gente sempre pensa como começar, oi, tudo bem? Meu nome é ....

Eu tenho apenas 22 anos e já tive pelo menos 2 montanhas russas emocionais na minha vida, mulheres... uma já é super complicado.

Vou contar algumas histórias para vocês e ao mesmo tempo irei dar dicas de como conquistar uma mulher, menina, moça, NEM SEMPRE FUNCIONARAM.

 

 

A minha atual situação é – estou em uma montanha russa emocional com uma menina que não merece tanto o meu amor, enquanto tirei a virgindade de uma menina de 17 anos semana passada que está começando a mexer comigo, oiii???????

Eu não sei se fico mais surpresa por ter tirado a virgindade de uma pessoa ou se por ela ter 17 anos e ainda ser virgem, hoje em dia isso e raridade com toda certeza.

Tá, como assim eu estou em uma montanha russa emocional com uma pessoa e fiz isso com outra?  Primeiro o que é uma montanha russa emocional? Como pelo nome já diz e ter altos e baixos com uma pessoa, mas sem ter um relacionamento de verdade, ou depois que eles terminam eu sempre coloco eles assim.

Eu só fiz isso porque realmente a pessoa mereceu, mas isso já é outra história, e porque não temos nada de verdade.

As coisas acontecem e normalmente não são como queremos ou planejamos.

Vou parar de tentar me explicar e começar a contar, normalmente essas “novinhas encrencas”, será assim que chamarei ela, chegam sem avisar sem ao menos dar tempo de você assimilar o que está realmente acontecendo, e derrepente você já está perdida com as encrencas dela, e dessa vez não foi diferente, ela chegou assim sem mais nem menos e numa quarta-feira já estávamos lá dando um “rolê”, eu sentia a pressão no ar a vergonha e o medo dela no ar, nós já erámos amigas e a uns dois dias antes eu tinha feito ela assumir que era afim de mim, NÃO EU NÃO SOU ESSA ATIVONA QUE VOCÊS COMEÇAM A IMAGINAR, eu sou bem daquelas que come quieto, eu só falo algo se fica explícito na minha cara que você me quer se não eu não consigo me imaginar chegando em alguém, mas voltando ao assunto lá estávamos nós no meu “carro vermelho da dor”  HAHAHAHAHAHA, OK PIADA INFAME, depois de uma hora e meia conversando e eu tentando entender o que ela realmente queria, esqueci de falar ela também era BV (boca virgem), então pra mim ela poderia simplesmente está confundindo tudo, e eu estar complicando tudo mais ainda, eu sugeri que nós fossemos para o banco de trás e alguns minutos depois eu já teria beijado ela, senti um nervosismo intenso da parte dela, e meu também não é todo dia que você faz isso não é? Normalmente as pessoas já vem treinadas e prontas para a ação, mas sabe o que me surpreendeu, a novinha encrenca estava disposta a aprender e tentar. E quando eu me dei conta já estávamos com o carro embaçado e começando a ficar sem roupa, não aconteceu nada demais nesse dia; ficamos cerca de 3 horas nessa enrolação e vou dizer foi difícil me controlar, difícil não chegar aos pontos finais, mas né, vamos respeitar, eu lembro quando perdi o BV na rua da minha vó com aquele menino que eu sempre achei maravilhoso já foi super emoção pra mim, BV e virgindade no mesmo dia é muita coisa mesmo.

Não a julguem cada um faz o que quer quando quer ter 17 anos e ser bv hoje em dia e praticamente um em um milhão.

Eu sei que o cheiro dela ficou em mim e provavelmente o meu nela. Ela sabe da minha atual montanha russa emocional então o que deixa as coisas mais e menos fáceis.

Só sei que depois daquele dia eu queria mais, sabe a trilogia dos  50 tons de cinza eu estava me sentido um pouco nele por ‘corromper’ uma pessoa, levar ela para a maldade. Logo conto a continuação dessa história.

E enquanto isso a minha montanha russa atual tinha sumido a dois dias onde ela está viajando para passar as férias da faculdade na casa do pais, sendo que eu não sabia a mínima onde ela estava com quem estava e só sei que ela estava bêbada a última vez que conversamos,  sim ela poderia não estar fazendo nada, mas logo vocês me entenderam melhor.

 

Acho que com essa história podemos entender o que teremos aqui.

 

 

Um beijo, M.